• Novo

Módulo Minidriver Motor com dupla PonteH - MX1508

DRVMNPHMX1508
R$ 7,90

Este Módulo Minidriver com dupla PonteH MX1508 é equivalente ao ST-L298N, sendo ideal para aplicações de baixa potência (motores que consomem menos de 1,5A).

Frete e Prazo

O Módulo Minidriver Motor PonteH MX1508 é um dispositivo construído para controlar cargas indutivas de baixa potência como: relés, solenoides, motores DC e motores de passo.

Apesar de ter uma capacidade menor que o Driver L298N, o Minidriver Motor PonteH MX1508 é bem mais compacto e também pode controlar até 2 motores DC ou 1 motor de passo.

A grande vantagem deste driver é que ao se utilizar a biblioteca MX1508,  a programação terá apenas algumas linhas de código para começar a controlar os motores DC.

Uma desvantagem deste driver é a exigência de se utilizar 2 pinos PWM diferentes. Porém existe a possibilidade de usar apenas 1 pino PWM e qualquer outro pino digital no lugar, mas para isso o driver fará uma compensação, ou seja, a resposta obtida do motor girando em uma direção será ligeiramente diferente da resposta ao girar na outra direção. Por um lado, obterá uma resposta FAST_DECAY e, por outro lado, uma resposta SlOW_DECAY. Isso só deve ser usado se não tiver mais pinos PWM disponíveis em seu microcontrolador.


Especificações:

– Chip: MX1508;

– Tensão de Operação DC: 2 a 10V;

- Tensão de entrada do sinal DC: 1.8 a 7V;

– Controle de 2 motores DC ou 1 motor de passo;

– Corrente de Operação máxima: 1,5 A por canal ou 2,5 A max;

– Corrente em espera: menor que 0,1 uA;

– Dimensões (CxLxA): 25 x 21 x 7 mm (sem pinos);

- Diâmetro do orifício de montagem: 2 mm;

– Peso: ~3g.

Características

20 Itens

Comentários

Não há comentários