FLUXO DOURADO PARA SOLDAR - 2g

FLUXO DOURADO PARA SOLDAR - 2g

SLDFXDOURAD2G
R$ 13,80
Sem imposto

O Fluxo Dourado Para Soldar serve para auxiliar na solda de produtos feitos com materiais alternativos, que não possam sofrer aquecimento.

Frete e Prazo


Descrição

Este Fluxo Dourado para Soldar trata-se de uma substância a base de óleos, que serve para soldagem de produtos feitos com materiais alternativos, como por exemplo: materiais com liga de Cobre + Alumínio, plásticos metalizados e/ou materiais que não possam sofrer aquecimento.


Principais Aplicações: é indicada para a soldagem pelo processo com estanho, proporcionando uma melhor liga da solda entre os materiais, como: fios e rabichos oxidados, soldas de escovas novas em bobinas de campo de alumínio, soquetes de lâmpadas, fios e cabos de instalações elétricas, plásticos metalizados, etc.

Manuseio e Método de Uso: lixar as peças a serem soldadas, depois aplicar uma gota do fluxo em ambas as peças, derreter um pouco de solda em estanho em uma das peças e, por fim, unir as duas peças. Aguardar pelo menos cerca de 3 minutos para manuseio. Use óculos de proteção e evite a inalação direta dos vapores. Nunca reutilize os recipientes para outros fins.

Características:

– Aspecto: oleoso;
– Solubilidade: Solúvel na maioria dos alcoóis e hidrocarbonetos;
– Cor: Dourado;
- Embalagem: ampola 1ml (2g);
- Validade: 6 meses.



Observações: As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.

Características

Comentários (0)

No reviews