KIT DESSOLDADOR SMD (salva chip)

KIT DESSOLDADOR SMD (salva chip)

SLDSCKIT06BAR
R$ 28,60
Sem imposto

O KIT Salva Chip serve para dessoldagem de componentes, principalmente do tipo SMD.

Frete e Prazo


Descrição

Este KIT Dessoldador SMD, popularmente conhecido como Salva Chip, tem como principal item as barras de solda especiais de baixa fusão, que permanecem por maior intervalo de tempo em estado de derretimento em relação ao estanho comum, permitindo assim que o operador faça a retirada segura do componente a ser substituído.


Principais Aplicações: é indicada para a dessoldagem pelo processo com estanho.

Manuseio e Método de Uso: inicialmente é necessário aquecer os terminais do componente a ser removido, na sequência é preciso derreter a barra de salva chip, fazendo com que se misture a solda do componente. Enquanto a solda estiver em seu estado de derretimento é possível realizar a remoção do componente. Agora, caso o componente estiver colado, utilizar uma espátula para auxiliar no processo da remoção.

Por fim, utilize o fluxo e a malha dessoldadora para fazer a remoção de quaisquer resíduos que tenham ficado na placa, permitindo a instalação e soldagem do novo componente. 

Especificações do KIT:

– 6 unidades de barras salva chip com baixa fusão de 2mm;

– Uma amostra de malha dessoldadora de 1,5mm;

– Uma amostra de estanho de 1mm;

– Uma amostra com aproximadamente 0,2ml de fluxo de solda, solúvel na maioria dos alcoóis e hidrocarbonetos;

– Uma haste de madeira;

- Peso com Embalagem: 84g.


Observações: As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.

Características

Comentários (0)

No reviews