SOLDA EM PASTA - SERINGA 4g

SOLDA EM PASTA - SERINGA 4g

SLDPASTASGA4G
R$ 15,50
Sem imposto

A Solda em Pasta facilita o processo de soldagem de componentes do tipo SMD.

Frete e Prazo


Descrição

Esta Solda em Pasta é formulada por uma mistura homogênea entre pó metálico de solda, estanho e fluxo de solda no-clean, possuindo uma composição (liga) Sn60 / Pb40, ou seja, 60% Estanho (Sn) / 40% Chumbo (Pb).


Principais Aplicações: usada profissionalmente há um longo tempo para trabalhos de soldagem metálica de componentes do tipo SMD.

Manuseio e Método de Uso: pode ser aplicada diretamente na região a ser soldada. Use óculos de proteção e evite a inalação direta dos vapores. Nunca reutilize os recipientes para outros fins.

Características:

– Aspecto: Pasta semi-sólida;

– Consistência: Entre 4 e 5 (ABNT 387/65);

– Odor: Característico ao breu;

– Cor: Cinza;

- Embalagem: Seringa 4g.


Observações: As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.

Características

Comentários (0)

No reviews