ÁLCOOL COM PRINCÍPIO ATIVO - ISOPROPÍLICO 99,8%

ÁLCOOL COM PRINCÍPIO ATIVO - ISOPROPÍLICO 99,8%

SLDAIALCOL110
R$ 9,70
Sem imposto

ATENÇÃO! Este produto não pode ser enviado pelos CORREIOS, de acordo com sua política, logo sua venda só está autorizada com retirada no balcão da loja física.

Validade: A validade desse produto é de 36 meses (desde que observadas as condições de armazenamento).

Quantidade

Frete e Prazo

Descrição

Este Álcool com princípio ativo de Isopropílico ou Isopropanol é um solvente da família dos alcoóis com grande capacidade de solvência, principalmente de muitas substâncias orgânicas naturais ou sintéticas, tais como: resinas, óleos, gorduras, alcalóides, acetatos de celulose, nitrocelulose e outras resinas utilizadas nas preparações de tintas, vernizes e pastas para solda.

Aplicação: Na manutenção de celulares, limpeza de vidros ou outras superfícies, sendo até mais indicado para limpezas em equipamentos eletrônicos, onde é necessário um solvente com excelente capacidade de solvência de diversas substâncias, como por exemplo resinas, óleos, vernizes, fluxos de solda e outras sujidades. Por ter concentração de água praticamente nula, não possui resíduos que possam prejudicar os componentes eletrônicos.


Manuseio e Método de Uso: Com o equipamento desenergizado, aplicar o produto na superfície a ser limpa, caso seja necessário utilize uma escova com proteção para descargas elétricas (ESD) para auxiliar no processo. Use máscara e óculos de proteção a inalação contra eventuais vapores e respingos, pois o produto contém elementos químicos e levemente tóxico se inalado ou ingerido.  Use em local com grande ventilação.  Mantenha o frasco na posição vertical a uma distância de aproximadamente 20 cm do local de  aplicação.

Transporte e Armazenagem
: Armazenar na embalagem original, em local coberto, seco e ventilado, afastado de fontes de calor ou ignição e de produtos oxidantes, a uma temperatura máxima de 50ºC. Se a embalagem for do tipo, lata de aerossol, não deve ser perfurada, pois o gás utilizado como propelente pode ser inflamável.  O descarte de embalagens de aerossol está sujeito à legislação específica.  Mantenha afastado de crianças, animais e pessoas inaptas.  Não guardar o aerossol no interior do veículo.

Observações: As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais  coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho  contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se  infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa  responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

- Composição: Mistura de álcoois. Princípio ativo: álcool isopropílico;
- Pureza (%m/*m) mínimo: 99,3%;
- Solubilidade em água: completa;
- Limite de explosividade o ar: inferior 2% / superior 12% (v/v).

Características

41 Itens
29051220

Comentários (0)

No reviews