PASTA TÉRMICA CINZA - SERINGA 15g

SLDPTCINZA15G
R$ 10,90

A Pasta Térmica Cinza é considerada inerte quimicamente, não corrosiva, atóxica e com excelente estabilidade.

Frete e Prazo

Esta Pasta Térmica Cinza é obtida pela conveniente aditivação de polímeros de silicone com aço e alumínio. Utilizada como condutora de calor nas montagens eletro-eletrônicas devido à alta rigidez dielétrica, excelente condução térmica, alta resistência à formação de arcos e não tem ponto de gota.

Principais Aplicações: especialmente indicada para montagens onde se exige um perfeito acoplamento entre o semicondutor e o dissipador de calor, e onde haja necessidade de eliminação eficiente do calor gerado. A pasta térmica melhora a condução, através da eliminação do ar retido na montagem, pois por melhor que seja a superfície montada, a pasta preenche as micro lacunas de ar que possam existir, aumentando a performance térmica do sistema gerador de calor x dissipador.

Além da montagem de semicondutores, a pasta térmica também tem sido usada, com sucesso, para melhorar o tempo de resposta de termopares e de termoresistências, em sistemas de medição de temperatura, como pasta condutiva em trocadores de calor de sistemas de refrigeração, em acoplamento térmico das resistências dos canhões da injetora de plástico, entre outros.

Manuseio e Método de Uso: pode ser facilmente aplicada com o auxílio de espátula, pincel ou com o próprio bico aplicador (seringa). Durante a aplicação, recomenda-se a utilização de óculos de segurança. Nunca reutilize as embalagens para outros fins.

CARACTERÍSTICAS:
- Cor: Cinza;
- Temperatura de Trabalho: -40 a 200°C;
- Consistência: Pastosa;
- Condutividade térmica: 0,8 W/mk;
- Componente Químico Básico: polímeros de silicone com aço e alumínio;
- Exudação: 0,4%;
- Validade: 36 meses.

Observações: as informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.

Características

46 Itens

Comentários

Não há comentários