FLUXO PASTOSO PARA SOLDAR - SERINGA 4g

FLUXO PASTOSO PARA SOLDAR - SERINGA 4g

SLDFXPTSOSG4G
R$ 8,60
Sem imposto

O Fluxo Pastoso Para Soldar serve para preparação da área de trabalho antes de iniciar o processo de soldagem.

Frete e Prazo


Descrição

Este Fluxo Pastoso para Soldar trata-se de uma substância pastosa a base de breu, hidrocarbonetos e ácidos orgânicos, que serve para eliminar a camada de óxido de cobre existente sobre o objeto a ser soldado, facilitando assim o serviço. O fluxo pastoso remove quimicamente as oxidações nos terminais dos componentes e ilhas da placa de circuito, ativando a ligação metal-metal pela desoxidação das partes a serem unidas. Os resíduos desse processo de desoxidação e solda são totalmente solúveis em álcool etílico ou isopropílico, sendo este último o mais utilizado no segmento eletro-eletrônico.


Principais Aplicações: é indicada para a soldagem pelo processo com estanho, aumentando a qualidade das soldas, pois produz menos fumaça e proporciona melhor isolamento.

Manuseio e Método de Uso: para maior praticidade este fluxo vem acondicionado em um tipo de seringa, que juntamente com o êmbolo e a ponta plástica fixa, se torna ideal para soldagem em placas de circuitos eletrônicos, onde se faz necessária a precisão na quantidade aplicada e assim evita possíveis desperdícios. Ele pode ser aplicado diretamente na região a ser soldada ou diretamente na barra ou fio de estanho. Use óculos de proteção e evite a inalação direta dos vapores. Nunca reutilize os recipientes para outros fins.

Características:

– Aspecto: Pastoso;
– Solubilidade: Solúvel na maioria dos alcoóis e hidrocarbonetos;
– Cor: Branco gelo;
- Embalagem: Seringa 1ml (4g);
- Validade: 6 meses.



Observações: As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.

Características

Comentários (0)

No reviews