PASTA TÉRMICA C/ PRATA - SERINGA 5g

PASTA TÉRMICA C/ PRATA - SERINGA 5g

SLDPTPRATA05G
R$ 33,75
Sem imposto

Pasta Térmica com prata, o que lhe confere ser inerte quimicamente, não corrosiva, atóxica e com excelente estabilidade.

Frete e Prazo


Descrição

Esta Pasta Térmica Silver é formulada a partir da conveniente aditivação de silicone modificado com materiais especiais, de alta condução térmica, conferindo a este produto um desempenho superior em dissipação de calor. Utilizada como condutora de calor nas montagens eletro-eletrônicas devido à alta rigidez dielétrica, excelente condução térmica, alta resistência à formação de arcos e não tem ponto de gota. 


Principais Aplicações: especialmente indicada para montagens onde se exige um perfeito acoplamento entre o semicondutor e o dissipador de calor, e onde haja necessidade de eliminação eficiente do calor gerado. A pasta térmica melhora a condução, através da eliminação do ar retido na montagem, pois por melhor que seja a superfície montada, a pasta preenche as micro lacunas de ar que possam existir, aumentando a performance térmica do sistema gerador de calor x dissipador.

Além da montagem de semicondutores, a pasta térmica com prata é especialmente indicada para uso onde haja necessidade de eliminação de calor de modo mais eficiente que as pastas térmicas comuns, como em CPU´s, processadores de alta performance, fontes geradoras de calor, termopares, resistências e montagens de demais componentes.

Manuseio e Método de Uso: com as superfícies de acoplamentos higienizadas com o Álcool Isopropílico, aplicar a Pasta Térmica Silver sobre a área determinada. Para uma melhor aplicação e espalhamento, recomenda-se o uso de espátula, pincel ou bico aplicador (seringa). Nunca reutilize as embalagens para outros fins.

CARACTERÍSTICAS:

- Aspecto: prata, opaco;
- Temperatura de Trabalho: pode operar, sem perder suas propriedades principais, em temperaturas de até 250°C e, por um curto período, suporta temperaturas de até 300°C);
- Densidade: 2,0g/cm³;
- Ponto de Gota: não há;
- Solubilidade em Água: 0,04 g/100mL;
- Exsudação: 0,4%;
- Consistência Grau NLGI: 2;
- Penetração: 265~295 (1/10mm);
- Condutividade Térmica* 1,6 W/mK.

*Conforme Norma Técnica ISO 8301-1991

Observações: as informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.

Características

Comentários (0)

No reviews