PASTA PARA SOLDAR - SOLDATEC 50g

PASTA PARA SOLDAR - SOLDATEC 50g

SLDPTSDIMP050
R$ 10,81
Sem imposto

A Pasta para Soldar SOLDATEC facilita o processo de soldagem, evitando solda fria e seus efeitos intermitentes.

Frete e Prazo

Descrição

Esta Pasta para Soldar é formulada a base de colofônia (breu) e hidrocarbonetos, usada profissionalmente há um longo tempo para trabalhos de soldagem metálica, com soldas a base de misturas eutéticas de estanho. A pasta para soldar age como fluxo de solda, ativando a ligação metal-metal pela desoxidação das partes a serem unidas. Os resíduos desse processo de desoxidação e solda são totalmente solúveis em álcool etílico ou isopropílico, sendo este último o mais utilizado no segmento eletro-eletrônico.


Principais Aplicações: é indicada para a soldagem pelo processo com estanho.

Manuseio e Método de Uso: pode ser aplicada diretamente na região a ser soldada ou diretamente na barra ou fio de estanho. Use óculos de proteção e evite a inalação direta dos vapores. Nunca reutilize os recipientes para outros fins.

Características:

– Aspecto: Pasta semi-sólida;

– Consistência: Entre 4 e 5 (ABNT 387/65);

– Solubilidade: Solúvel na maioria dos alcoóis e hidrocarbonetos;

– Odor: Característico ao breu;

– Cor: Amarelo claro;

- Embalagem: Lata de 50g.


Observações: As informações e dados contidos neste boletim correspondem aos nossos conhecimentos atuais coligidos por pessoal técnico capacitado e confiável. Devem ser tomados como orientação e não como especificação garantida. Em qualquer caso de uso, o cliente deverá testar o desempenho contando com informações que possamos fornecer. Indicações de uso não são sugestões para se infringir patente ou legislação. Uma vez que não temos controle sobre o uso por terceiros, nossa responsabilidade se limita apenas ao nosso produto.

Características

53 Itens

Comentários (0)

No reviews