Módulo Reprodutor de Som MP3 - WTV020-SD
Módulo Reprodutor de Som MP3 - WTV020-SD
Módulo Reprodutor de Som MP3 - WTV020-SD
Módulo Reprodutor de Som MP3 - WTV020-SD

Módulo Reprodutor de Som MP3 - WTV020-SD

MDLMP3WTV20SD
R$ 29,59
Sem imposto

Frete e Prazo


Descrição

Esse módulo integra o chip WTV020-SD, que é um módulo de gravação de voz com capacidade de armazenamento de 1GB através de um slot para cartão de memória SD que se encontra localizado na parte superior.

O Módulo MP3 Arduino suporta arquivos no formato WAV e AD4 que estejam de acordo com a formatação FAT. Suporta 6KHz a 32KHz, sendo 36KHz para arquivos AD4 e 6-16KHz para taxa de amostragem de voz (audio sampling).

Quando programado, o Módulo MP3 Arduino é capaz de uma diversidade muito grande de funcionalidades, por meio do modo MP3, dentre elas as operações de Stop, Play, Avanço, Retorno, Volume+ (mais), Volume- (menos) e Mudo.

O Módulo MP3 Arduino é um equipamento utilizado para reproduzir alarmes e músicas e ainda para responder com voz pré-gravadas, ou seja, você pode dar voz aos seus projetos com plataformas microcontroladoras. Importante mencionar que o microcontrolador não é necessário para operar o Módulo MP3.

O chip WTV020-SD possui modos de controle como o modo MP3, one-to-one (3 vozes com voz de 2), power-loop e second-line, veja as especificações abaixo:

- Modo de Controle MP3: funções Play/Stop, Próximo, Volume+, Volume-;
- Modo de Controle One-To-One: a chave correspondente aciona a voz que dispara as 3 vozes e ajusta a subtração do volume. Todos os botões aqui são os padrões;
- Mode de Controle Power-Loop: quando ligado, não precisa acionar nenhuma entrada ou saída, a gravação é toda direcionada ao cartão micro-SD;
- Modo de Controle Second-Line: livre para tocar arquivo de qualquer endereço. Combinação de reprodução pode ser usada neste modo.

CARACTERÍSTICAS:
- Módulo MP3 Arduino;
- Capacidade de armazenamento e reprodução de áudio;
- Slot para armazenamento de cartão micro-SD;
- Capacidade de armazenamento de 1Gb;
- Funciona mesmo sem a presença do microcontrolador;
- Compatível com os formatos WAV e AD4;
- Trabalha com formato FAT;
- Função Play/Stop;
- Função Vol+/Vol-;
- Função Avanço/Retorno;
- Função mudo.

ESPECIFICAÇÕES:
- Tensão de funcionamento: 2.5 a 3.6VDC;
- Dimensões (CxLxA): 21x18x12mm (com pinos);
- Peso: 3g.

Datasheet WTV020: Download AQUI

NOTA: Cartão Micro-SD NÃO incluso.

Características

Comentários (0)

No reviews