KIT Braço Robótico - MDF
KIT Braço Robótico - MDF
KIT Braço Robótico - MDF
KIT Braço Robótico - MDF

KIT Braço Robótico - MDF

KITBRAROBMDF1
R$ 44,90
Sem imposto

Se insira no mundo da programação e robótica, montando seu próprio Braço Robótico de bancada, para validar conceitos e testar algoritmos de movimentações mecânicas. 

Frete e Prazo

Descrição

Esse Kit Braço Robótico é produzido totalmente em MDF de aproximadamente 3mm, sendo que todas as peças são cortadas à laser.

Esse KIT acompanha todas as peças necessárias para montar um braço robótico com dois eixos de controle e uma garra, onde para que possa movimentar suas articulações, deve-se utilizar um conjunto de 4 servomotores, tipo SG90 (NÃO INCLUSOS). Após montado o braço robótico é capaz de cumprir movimentos de até 180°, além de possuir uma garra com uma abertura de aproximadamente 55mm, que podem ser programados através de várias plataformas, como por exemplo: Arduino, Pic, ESP e outros microcontroladores ou mesmo através do Raspberry Pi.

O KIT é enviado totalmente desmontado, porém com todas as peças em MDF necessárias para montagem da estrutura do braço robótico e da garra, inclusive os parafusos.

Muito tecnológico e de tamanho reduzido, porém com grande eficiência, o braço robótico é um típico braço mecânico desenvolvido para aplicações de robótica, sendo ideal para aprender sobre conceitos de movimentações mecânicas, além de introduzir no mundo da programação e robótica.


Características:

- Material: MDF com espessura de ~3 mm;

- Perfuração para Arduino UNO e Mega;

- Garra com grande abertura: ~5,5 cm;

- Altura total: ~18cm;

- Largura média do braço: ~10 cm;

- Dimensões da base: ~14,5 x 9,5 cm;

- Peso com embalagem: 84 g.


Atenção! Este produto NÃO acompanha servomotores, arduino, shields, etc.

Características

59 Itens

Comentários (0)

No reviews