• Novo

Fonte de Alimentação 5V/3,3V para Protoboard V2

FNTDC3A5VPBV2
R$ 11,00

Fonte de alimentação para ser usado em Protoboards, podendo ser diretamente conectada a uma fonte externa DC (7-12V) ou a uma saída Micro-USB para converter sua tensão para 5V e/ou 3,3V. Tensões ideais para uso com microcontroladores Arduino, Raspeberry Pi, PIC, AVR entre outros.

Frete e Prazo

O Módulo Fonte de Alimentação 5V/3,3V para Protoboard V2 é uma placa desenvolvida para rápida conexão à protoboard. Seu funcionamento é facilitado pois possui entrada de alimentação por plug P4, bastando conectar uma fonte de tensão externa que forneça entre 7.0 a 12VDC, ou cabo Micro-USB, para alimentar as trilhas externas da protoboard e assim obter nos seus pontos de contatos tensão de saída ajustável de 3.3V ou 5V.

A entrada Micro-USB também pode usada como saída para alimentar circuitos, uma vez que oferece em seus terminais 5V, permitindo ao projetista alimentar diferentes acessórios, inclusive o Arduino.

A grande vantagem desse Módulo Fonte de Alimentação 5V/3,3V para Protoboard V2 é a sua forma compacta, ocupando pouco espaço na protoboard, contando ainda com a presença de uma chave seletora para ajustar manualmente a tensão em 3.3V ou 5V.

 

Características:

- Módulo adaptador que se encaixa em Protoboard/Breadboard e fornece 5V e/ou 3,3V;
- Completamente compatível com os Protoboards MB102;
- Tensão de entrada: 7.0-12V (DC) ou Micro-USB do seu PC/Notebook;
- Tensão de saída: 3,3V/5V, chaveados por chaves seletoras;
- Corrente máxima de saída: <700 mA;
- Duas saídas independentes controladas por jumpers, possibilitando que cada uma delas tenha: 0V, 3,3V ou 5V;
- Se encaixa nos conjuntos de furos laterais das Protoboards, permitindo que se tenha a tensão desejada o mais próximo possível do seu projeto.

Características

105 Itens

Comentários

Não há comentários