BASTÃO DE COLA QUENTE (7mmx300mm)

BASTÃO DE COLA QUENTE (7mmx300mm)

FRIPCREFIL7MM
R$ 1,45
Sem imposto

Este produto é vendido por unidade.

Frete e Prazo

Descrição

Bastão de Cola Quente é desenvolvido especialmente para aplicação junto aos mais variados modelos de pistola de cola quente atuando como refil, possuindo tamanho universal de 7mm de diâmetro.

A composição do Bastão de Cola Quente, que também é chamado de adesivo termoplástico, é basicamente um composto de Resina de E.V.A + Colofónia utilizado para colar os mais diversos tipos de superfícies, tais como: isopor, papel, madeira, tecido, papelão, flores artificiais, fabricação de móveis, bijuterias, fixar fios e cabos, dentre outros produtos plásticos.
Em geral, o Bastão de Cola Quente é empregado para fixar ou juntar os mais diversos materiais no ramo eletroeletrônico, industrial, artesanato, escolar, moda e até mesmo uso doméstico.
Em todos os casos é importante observar a temperatura ideal para colagem, a cola em bastão em geral é derretida a 91ºC, de forma a evitar que a aderência do Bastão seja afetada e o tempo de cura é de aproximadamente 2 minutos dependendo do material onde está sendo aplicado. 

ESPECIFICAÇÕES:
- Cor: Incolor;
- Diâmetro: 7mm;
- Comprimento: 30cm;
- Peso: 12g.

Características

121 Itens

Comentários (0)

No reviews